terça-feira, 4 de agosto de 2009

Festa com lanternas leva britânicos a relatarem avistamento de OVNI.

Pequenos balões de papel soltos em uma festa de noivado na Irlanda do Norte foram confundidos com Objetos Voadores Não-Identificados (Ovnis) por moradores da cidade de Coalisland, Irlanda do Norte.

O jornal local Democrat afirmou ter recebido dezenas de telefonemas de moradores "assustados" que acreditavam ter visto Ovnis.

A dona da festa de noivado, Bronwyn Gervin, disse que os balões foram acesos em memória de familiares e amigos que já tinham morrido, e contou que ficou chocada quando soube da história publicada no jornal.

"Fiquei chocada quando vi esta história", disse a britânica de 26 anos.

"Recebi mensagens de texto de vários amigos alguns dias depois do evento, afirmando que havia uma grande foto no Democrat a respeito de um avistamento misterioso em Coalisland, por volta das onze e meia da noite de sábado."

Detalhes de avistamentos de Ovnis na Grã-Bretanha, incluindo vários na Irlanda do Norte, começaram a ser divulgados pelo Ministério da Defesa em outubro de 2008.

Os arquivos do Ministério da Defesa, que cobrem o período entre 1987 e 1993, estão sendo liberados como parte de um projeto de três anos, e podem ser baixados do site do Arquivo Nacional britânico.

Fonte: OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário