quarta-feira, 24 de março de 2010

I Encontro Nacional de Ufologia em Ipuaçu


 Capital Nacional dos Agroglifos já está pronta para sediar primeiro evento sobre círculos nas plantações brasileiras
Um evento sobre discos voadores, extraterrestres e os agroglifos de Santa Catarina com os mais experientes especialistas do Brasil

Ipuaçu espera por você neste fim de semana

Neste sábado, 27 de março, será realizado na pequena cidade do oeste catarinense o I Encontro Nacional de Ufologia em Ipuaçu. O evento mais esperado dos últimos meses pela Comunidade Ufológica Brasileira e pelos moradores do município ocorrerá no Clube Lageadense, a partir das 09h00. Os mais experientes ufólogos do país e membros da Equipe UFO como o editor A. J. Gevaerd, os co-editores Rafael Cury e Marco Antonio Petit, e os consultores Fernando A. Ramalho, Rafael Amorim, Toni Inajar e Ivo Luis Dohl ministrarão palestras e estarão à disposição para esclarecer dúvidas da população, que permanece até hoje com muitas perguntas sem respostas, desde o surgimento do primeiro agroglifo na região, em novembro de 2008.

CONHEÇA OS CONFERENCISTAS DO I ENCONTRO NACIONAL DE UFOLOGIA EM IPUAÇU



Na ocasião o brigadeiro José Carlos Pereira, o militar que comandou o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra) e que tem dado enorme apoio à Ufologia Brasileira, fará uma palestra especial e será homenageado pelo governo do estado de Santa Catarina através do secretário regional Ademir Gasparini. Pereira também receberá moção da Câmara de Vereadores de Xanxerê a pedido do vereador Ivan Marques por sua representatividade no trabalho desenvolvido. Também está confirmada a presença de Anna Sharp, terapeuta e consultora das maiores empresas de vários segmentos no Brasil. Anna desenvolve pesquisas relacionadas aos agroglifos e já esteve na Inglaterra estudando alguns casos.



Clube Lageadense, onde será realizado o I Encontro Nacional de Ufologia

Na sexta-feira, na sede do Sistema Princesa de Comunicação, será oferecido pelo prefeito de Ipuaçu, Denilso Casal, um almoço de recepção aos conferencistas. De acordo com o jornalista Ivo Luis Dohl, o responsável por manter a Revista UFO informada de todos os fenômenos em Ipuaçu, a iniciativa e a coragem do prefeito deve ser ressaltada, “Casal acredita num assunto que ainda causa constrangimento não só no meio político, bem como entre a população. Isso mostra que o prefeito reconhece a seriedade dos depoimentos de seus munícipes que são testemunhas das marcas que foram registradas nas plantações de trigo em Ipuaçu”.
O evento faz parte das comemorações dos 18 anos de emancipação do município. A entrada é franca e mais informações podem ser obtidas através do telefone da Prefeitura Municipal de Ipuaçu (49) 3449-0045 ou pelo e-mail:ipuacu@ipuacu.sc.gov.br. O encontro conta com o apoio doInstituto Galileo Galilei (IGG), do Sistema Princesa de Comunicações, do Núcleo de Pesquisas Ufológicas (NPU) e da Mythos Editora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário