segunda-feira, 4 de julho de 2011

World Disclosure Day™- July 8

Recebi pela lista da Revista UFO no Yahoo: Petição para o World Disclosure Day™- July 8.

O Paradigm Research Group dá início a uma iniciativa internacional para instituir o dia 8 de Julho como o Dia Mundial da Divulgação.

Divulgação - o reconhecimento formal por parte dos governos do mundo de uma presença extraterrestre envolvendo a espécie humana - é o principal objectivo de um movimento internacional crescente, em busca da verdade (escondida). O propósito do Dia Mundial de Divulgação é fornecer um ponto de referência para as pessoas e organizações se unirem e fazerem valer o seu direito de saber que informações têm sido retidas pelos seus governos - o chamado "embargo da verdade". O Dia de Divulgação mundial também vai permitir uma maior consciência pública sobre o processo de divulgação e sobre as organizações envolvidas neste projecto.

Todas as Pessoas e Organizações de qualquer país, podem registar o seu apoio ao Dia Mundial de Divulgação no site da WDD. Endossos de todo o mundo já estão registados (a maioria dos quais internacionais). Espera-se que, de futuro, possam vir a ser agendados vários eventos relevantes nesta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário