segunda-feira, 15 de agosto de 2011

VAN DAMME + UFO = Try to Remain Calm

Parece até piada, juntar Van Damme a um filme de UFO, com o subtítulo "Try to Remain Calm" (Tente Manter a Calma), mas o fato é que o filme é real e a que tudo indica começa a ser filmado na Inglaterra nessa semana.

"UFO - Try to Remain Calm" conta a história de cinco amigos que acordam em uma manhã aparentemente normal e descobrem que não há sinal de telefonia móvel e os rádios não sintonizam nada, estão todos estáticos. Duas noites depois, com um pouco mais de informação, um UFO aparece sobre a cidade e cobre toda a sua extensão. É quando o desespero toma conta dos cinco e da população.

Pelo passado das produções em que J.C.Van Damme se meteu podemos esperar mais uma grande BOMBA cinematográfica, vamos aguardar.

Fonte: UFO

Um comentário:

Rafael Fernando Maronni disse...

Artigo feito por pessoas que até parecem que cresceram assistindo filmes de Truffaut,não entendo como pode existir tanto beócio nesse mundo,e olhem bem,eu fui até educado,por que gente que quer bancar o poser não merece nem uma ofensa à altura do Mestre Van Damme que sempre lutou pra ser o cara que sempre foi...Um Lutador!!!

Postar um comentário