quinta-feira, 8 de março de 2012

É neste final de semana em Venâncio Aires (RS).

O 5º Encontro de Debates Ufológicos( V EDU), que vai ser realizado na Câmara Municipal de Venâncio Aires. O V EDU é uma realização do Movimento Gaúcho de Ufologia(MGU) com apoio do Ceuva e da Revista Ufo e tem como objetivo a união dos grupos ufológicos do Rio Grande do Sul, visando uma metodologia séria para o estudo dos OVNIS.

Tudo começa sábado as 10:30 com a recepção dos grupos ufológicos participantes do MGU
As 15:00 horas os debates serão abertos ao público,onde será debatido a manifestação ufológica Gaúcha,nacional e Mundial, com participação dos grupos ufológicos participantes do MGU. A astronomia também fará parte dos debates,com noções e principalmente a vigília que será realizado a partir das 19 Horas. O Ceuva vai disponibilizar telescópios e binóculos para todos que quiserem participar,tanto os debates como a vigília não será cobrado!

O local da vigília será no piquete tradicionalista Machry,localizado a cerca de 2km do centro de Venâncio Aires ,em linha 17 de Junho.

No domingo as atividades iniciam as 10:30 com os grupos ufológicos,estendendo até o meio dia e inicio a tarde as 13:30. O encerramento do V EDU está marcado para as 17:00 Horas. 

Fonte: CEUVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário