quarta-feira, 2 de maio de 2012

PALESTRA LIVRARIA CULTURA.(03/02/2012)


Na próxima quinta feira, 03/05/2012, às 19:30 horas, na LIVRARIA CULTURA (BOURBON COUNTRY, próximo ao Shopping Iguatemi) será realizada a palestra:

“CENÁRIOS PARA A CRISE DESTA DÉCADA”
A Civilização Humana tem evoluído através de crises, de forma acelerada. O paradigma da Idade Moderna alcança seus limites físicos, sociais, tecnológicos e econômicos, em sincronia com ciclos geológicos, solares, siderais.  Que efeitos provocam este Colapso iminente, e como pode ser o futuro imediato? Haverá alguma interferência externa para alterar esse panorama?

Palestrante:
Eng. Edson Schüler
Mestre em Instrumentação Eletrônica pela UFRGS, diretor da Regulus- Consultoria & Automação e professor de Eletrônica na Fundação Liberato, em Novo Hamburgo. Trabalhou em multinacionais de computadores e alumínio, inclusive nas matrizes, nos EUA e Canadá. É ecologista, participou de grupos de estudo de Espiritualidade (NIETE/UFRGS) e de holística.  Escreve ensaios, já publicou em revista científica na Rússia, congressos (IPB) e simpósios.  Nas últimas décadas, formula uma teoria denominada 'Cosmossência'.
Todos estão convidados.  

Realização: MGU - Movimento Gaúcho de Ufologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário