terça-feira, 17 de julho de 2012

PROGRAMA FRENTE A FRENTE - TEMA UFOLOGIA.

Este programa foi gravado em 26/06/2012. Mas não será transmitido. Por decisão da cúpula da TVE (RS) foi cancelada a transmissão do programa. Fato lamentável. Resta agora sua divulgação pela internet.



Um comentário:

Anahy Metz disse...

Olá a todos,

Com relação ao programa Frente a Frente, com a entrevista do ufólogo Ademar José Gevaerd, a Direção da Fundação Cultural Piratini informa que a gravação desse programa irá ao ar no dia 26 de julho, às 22h, pela TVE e pela FM Cultura 107,7.

A informação de que o programa teria sido vetado pela emissora é incorreta e foi feita de maneira precipitada, sem o aval da Direção da Fundação. O programa em questão faz parte de uma série de testes e ajustes que a Diretoria de Jornalismo da Fundação vem promovendo com o objetivo de avaliar seus conteúdos e apresentadores. Essas ações estão voltadas à ampliação da qualidade da nossa programação e são uma rotina na atividade das produções para a televisão. Dessa forma, o Frente a Frente em questão foi submetido a um período de avaliação que se encerrou com a definição de sua entrada na grade.

A Fundação Piratini reafirma seu compromisso com a liberdade de expressão e pensamento. A produção pede desculpas pela demora na divulgação do programa e convida a todos que acompanhem a mais essa atração, voltada à troca e ao aprofundamento de ideias.

Atenciosamente,

Anahy Metz
Assessora de Comunicação

Postar um comentário