segunda-feira, 28 de outubro de 2013

UFOLOGIA NO PROGRAMA TELEDOMINGO DE 27/10/2013.


Video disponibilizado no YOUTUBE pelo Heraldo Jacques do site Programas de Ufologia.

Um comentário:

Eduardo Mülling disse...

Moro em Pelotas e lembro deste episódio, ouvia as pessoas falarem, na época eu era bem guri e não dei muita atenção mas achava interessante esses assuntos, poucos anos depois comecei a me interessar bastante e a pesquisar , conheci o pessoal do GPCU o qual criei um laço de amizade, e sempre me deram bastante apoio e me incentivaram nas pesquisas. Os anos passaram e as coisas meio que se acalmaram, deixei um pouco de lado o assunto, mas atualmente tenho acompanhado novamente através deste blog e de sites de outros grupos ufológicos as noticias sobre casos aqui no estado e no mundo todo, o acesso a informação hoje também facilita.

Postar um comentário