domingo, 29 de outubro de 2017

COMUNICADO - CASO BAIRRO SÃO BATISTA (PERUIBE/SP).





Desinformação Global na era da INFORMAÇÃO!



Após 10 dias de exaustivas pesquisas, tudo indica que teremos nosso trabalho omitido por uma emissora de televisão.

A pedido expresso da mesma, demos exclusividade sobre nossa pesquisa de campo, testemunhas, atendendo a tudo que nos foi solicitado. Percorremos a cidade de Peruíbe inteira apresentando, dentro dos mais de 300 casos que a cidade oferece, os casos de OVNI mas importantes.

Desrespeitando o discernimento dos telespectadores, tudo indica que presunçosamente centrará as conclusões do recente caso do Bairro São Batista pelo lado cético, através APENAS uma pesquisadora da Unicamp, visando diminuir deliberadamente o assunto que repercutiu em mais de 30 mídias impressas. Apenas uma dessas mídias, obteve mais de 500 mil visualizações, inclusive mídia internacional. Ao que nos chegou ao conhecimento, o caso São João Batista deverá ser exibido em um quadro denominado DETETIVE VIRTUAL.

Nada mais conveniente para os céticos tratar um assunto complexo de maneira simplificada, omitindo e evitando fatos estatísticos e climatológicos e descartando fatos para propositadamente dirigir o grande público para uma falsa conclusão. Tomara que o temor expresso nesse texto não se concretize, mas nos sentimos na obrigação a vir a público antecipadamente, dada a gravidade do que chegou ao nosso conhecimento.

 Equipe de Investigadores

Um comentário:

April, a Ufóloga das Trevas disse...

Prezados colegas, é lamentável o que aconteceu, não gosto nem de lembrar, a TV faz isso desde o início da UFOLOGIA, james Mcdonald e J. Allen Hynek nos anos 60 já denunciavam as manobras de desinformação que a imprensa usava ( com as bençãos do governo) para desacreditar a opinião pública com relação aos ufos. Leiam o que esses dois ufólogos escreveram sobre isso e vcs verão que nada mudou. No mais, que sirva de lição para vcs e para os ufólogos em geral no sentido de PARAR DE FICAR DANDO TRELA A EMISSORAS DE TV COMO A REDE GLOBO! SÓ PAREM!!!! não deem entrevistas, não deem exclusividade de porra nenhuma e foda-se a televisão. Vcs tem outras formas para divulgar suas pesquisas, atenham-se a isso! esqueçam a TV aberta! elas só nos trazem LIXO!!!!

Escrevi uma pequena matéria sobre esse caso em especial, espero que sirva de alerta para o futuro.

http://ufologadastrevas.blogspot.com.br/2017/11/como-um-suposto-ninho-de-ufo-em-peruibe.html

Postar um comentário