segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ovnis voltam a sobrevoar e fechar aeroportos na China.

Segundo o jornal chines Shanghai Daily, no dia 17/08, um OVNI foi avistado sobre a pista do Aeroporto Internacion Jiangbei, no município de Chongqing, Interrompendo vôos e restringindo a área de tráfego aéreo por cerca de uma hora, até que próximo de 12:30 o objeto saiu da área, e  a área de tráfego aéreo foi liberada.

Passageiros de vários vôos tiveram seus vôos atrasados ​​quando seus aviões foram desviados para outros aeroportos, após o avistamento misterioso objeto. A prefeitura de Chongqing não prestou nenhuma uma explicação oficial sobre o ocorrido. No entanto, a autoridade aeroportuária disse à mídia Chongqing que suspeita, baseado no que as testemunhas contam, que poderia ser uma lanterna no céu ou um balão de grande porte. Uma investigação está em curso. As lanternas no céu são uma tradição, e são utilizadas pelos chineses quando rezam para dar sorte. As lanternas são conhecidas como lanternas Kongming, nome da localidade onde vivia o suposto inventor, sábio chinês e estrategista militar Zhuge Liang. 
  Lanternas Kongming

A notícia de que um OVNI foi avistado no aeroporto Jiangbei espalhou-se rapidamente em sites de redes sociais chineses. O aeroporto informou que dois vôos de Pequim que estavam prestes aterrizar tiveram que desviar para dois outros aeroportos na região após o alerta de tráfego restrito. Dois outros vôos em rota para o aeroporto também foram forçados a desembarcar em outro lugar, disseram funcionários do aeroporto. As 13:20, o alerta de restrição foi retirado e retomado o tráfego normal, disseram os responsáveis pelo o aeroporto. Os vôos começaram para Chongqing começaram a se normalizar na tarde do dia 18/08. Esta não é a primeira vez que um UFO foi visto em Chongqing. Um ano atrás, a notícia de UFOs no município também despertou a atenção do grande público. Mas a mídia local disse mais tarde que as pessoas tinham enganado cim uma série de pipas com leds. A mídia disse que havia um grupo de entusiastas de pipa que regularmente se reuniram no topo de uma colina para soltar suas pipas. Pessoas testemunhando esses objetos de longe poderiam levá-los a confundir com UFOs, segundo relatos.

Outras notícias sobre ovnis nos aeroportos da china:
1 / 2 / 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário