quinta-feira, 26 de julho de 2012

A picaretagem STARCHILD.

Para quem acredita na picaretagem chamada STARCHILD!!!

A família de uma menina de 3 anos procura um médico que faça uma operação de alto risco para salvar a vida da pequena em Bogor, na Indonésia. Dilla Anargia Adilla sofre de hidrocefalia, uma doença que faz o corpo produzir fluidos na coluna em excesso, mas não teve a condição tratada. O excesso de líquido fez a cabeça da criança triplicar de tamanho. As informações são da agência Grosby.


Segundo a agência, a doença é considerada rara e é tratada com um procedimento cirúrgico que dura em média duas horas. Um neurocirurgião insere um pequeno tubo para drenar o excesso de líquido. Contudo, a família de Dilla não conseguiu proporcionar o tratamento para a menina e agora os médicos estão relutantes em fazer a operação devido ao estado crítico da criança.

A cabeça de Dilla está com um diâmetro de 100 cm e a condição a impede de andar e até de falar. "Eu não sei se ela vai sobreviver porque ela precisa de tratamento especial e intensivo. Um médico me disse que não pode operar Dilla porque ela está ficando fraca. (...) Eu sei que Deus mandou Dilla para mim para que eu possa cuidar dela com todo meu coração. Nós não sabemos se vai acontecer um milagre, nós podemos apenas ter esperança e o resto é com Deus", diz a mãe, Puspita.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário