domingo, 26 de janeiro de 2014

Vem ai o 2º Fórum Mundial de Contatados.


O I Fórum Mundial de Contatados, realizado nos dias 14 a 16 de junho de 2013 em Florianópolis pela Revista UFO, foi um estrondoso sucesso. Também se tornou um marco na Ufologia Brasileira e Mundial, pois pela primeira vez pesquisadores, abduzidos, contatados e entusiastas reuniram-se no mesmo congresso, a fim de compartilhar experiências a respeito dos mais intrigantes mistérios da Ufologia.

A segunda edição do evento já tem confirmada a data de 16 a 18 de maio na cidade de Curitiba. O local será o Hotel Pestana no Batel, área nobre da cidade, com um Centro de Convenções de 500 lugares em seu auditório principal, além de salas auxiliares.

Para a lista de conferencistas foram inicialmente escolhidas 30 pessoas de 12 países, e como na edição 2013 foram selecionados abduzidos, contatados que alegam estar em contato com extraterrestres e testemunhas de casos importantes. Após os contatos iniciais e uma cuidadosa seleção, foram convidados e já confirmaram presença 15 conferencistas de cinco países. Um deles será o abduzido Travis Walton, que passou cinco dias a bordo de um disco voador e cuja experiência inspirou o filme Fogo no Céu. Walton foi um dos mais solicitados conferencistas do recente II UFOZ 2013, ou V Fórum Mundial de Ufologia, em novembro de 2013.

Fonte: Revista Ufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário